quinta-feira, 31 de março de 2011

Parabéns para nossa Rainha!

     Nossa majestade Robertinha este ano completa 20 anos de São João e  
15 anos de reinado.
     Robertinha é detentora de uma beleza e simpatia singular e conquista a todos por sua autenticidade e simplicidade.
     Desde 2004 é a nossa representante maior da beleza feminina no São João Cearense.
      Todos da Quadrilha Paixão Nordestina, diretoria, brincantes e equipe técnica deseja a você mais sucesso no São João e em sua vida.



E em sua homenagem, vamos relembrar a música criada para seu desfile na Paixão no ano de 2006.


5 comentários:

  1. NAO TEM COMO EXPLICAR O AMOR QUE TENHO POR VC MINHA ETERNA QUADRILHA DO CORAÇAO E DA MINHA ALMA SANGUE QUADRILHEIRO, PAIXAO NORDESTINA ATE OS ULTIMOS DIAS DE MINHA VIDA!! PODE CHOVER RELAMPEJAR MAIS EU NAO DEIXO DE DANÇAR ESTA E A MINHA PAIXAO E ESTE AQUI E MEU LUGAR!!! SHOWWWW DE QUADRILHA!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a música no blog! Milton Júnior

    ResponderExcluir
  3. Robertinha arrasa linda e essa muúsica muito boa *-*

    ResponderExcluir
  4. paixão nordestina é grande eu sei,mas tem um lugar pra vc também,ela é feita pra todos dançar,por isso é conhescida a PAIXÃO DE CEARÁ!

    ResponderExcluir